CONHEÇA AS 3 NOVAS CONTRATAÇÕES DO CLUBE DO REMO PARA A TEMPORADA 2025
Pedro Castro disputou a Série B deste ano pelo Avaí-SC, equipe que mais vezes representou ao longo de sua trajetória, somando cinco temporadas, embora não consecutivas. O meio-campista acumula experiências em clubes de grande expressão no Brasil, como Santos-SP, Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG. No exterior, atuou pelo Espanyol, da Espanha, além de passar por Dibba Al Fujairah e Khorfakkan, ambos dos Emirados Árabes Unidos. “Estou muito contente com essa nova etapa na minha carreira, agora defendendo as cores do Rei da Amazônia, um clube tradicional com uma torcida incrível”, declarou o atleta.
Alvarino chega com ritmo de futebol brasileiro. O atacante baiano Adaílton, de 34 anos, passou a última década atuando no Japão, onde jogou por clubes como Júbilo Iwata (Iwata), FC Tokyo (Tokyo) e Ventforet Kofu (Yamanashi). No Brasil, já defendeu equipes como Fortaleza-CE, Vitória-BA e Ponte Preta-SP, entre outras. Seu retorno ao país veio acompanhado do desejo de atuar por um time com grande torcida e boa visibilidade. “Estou feliz com essa oportunidade e, após anos jogando no exterior, volto ao Brasil para vestir a camisa de um clube tradicional como o Remo. Vamos juntos buscar nossos objetivos em 2025”, afirmou o jogador.
Adaílton, de 34 anos, é o mais novo reforço do Remo para a temporada de 2025. Natural da Bahia, o jogador construiu grande parte de sua carreira no futebol japonês, onde atuou durante dez anos por clubes como Júbilo Iwata, FC Tokyo e Ventforet Kofu. No Brasil, ele já vestiu as camisas de tradicionais equipes, como Fortaleza-CE, Vitória-BA e Ponte Preta-SP. De volta ao país, Adaílton revelou seu entusiasmo por defender um clube com uma torcida apaixonada e muita história. “Estou muito feliz por essa oportunidade. Depois de tanto tempo jogando fora, retorno ao Brasil para representar um time de tradição como o Remo. Vamos juntos em busca de conquistas importantes em 2025”, declarou o atleta.